Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como foi o Show Sábado?

No Sábado passado, 16 de abril, tivemos a honra de abrir o Show da Banda Filhos da Pauta em Itapetininga num espaço muito bem montado. O Espaço do Som Rock Bar em Itapetininga se tornou uma referência no interior paulista pela qualidade das bandas e pela receptividade do público.
Foi a primeira apresentação que fizemos e pudemos contar desde já com uma formação com gaita e lap steel. O show agradou a todos que estavam por lá mesmo o público pendendo mais para o Metal por conta da banda principal. 
O mais gratificante é que já temos um convite para um evento de um dos espectadores!





quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mamadamah - A gig do século!

Olá pessoal, após muitos ensaios, muitas formações e discussões para a escolha das músicas que entegrariam o set list, neste sábado 16 de Abril de 2011 ocorrerá em Itapetininga no Espaço do Som Rock Bar - A grande estréia da Banda Mamadamah!
Mas me refiro à ser a gig do século pois além de tudo isso, teremos a grande estréia em uma apresentação do meu querido Lap Steel!!

Abaixo temos um cartaz de circulação apenas entre amigos e o oficial.


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Certifico que...

Olá pessoal, depois de mais um tempinho sem postar aqui por conta das gigis e dos serviços de regulagem básicos em algumas guitarras que peguei como experiência, finalmente cavei um tempinho aqui para postar novamente.
Desde que iniciei o meu curso na B&H Luthieria, fiquei inquieto em buscar informações. Evidentemente que 98% delas não estavam aqui no Brasil e por isso eu parabenizo o esforço e o pioneirismo do Henry Ho e do Benedetti nessa empreitada em dividir o conhecimento deles com os cururus, evidentemente que existem vários lutiês por aí com uma dor de cotovelo danada que gostariam que a Luthieria se mantivesse com uma aura de misticismo.
Continuando, num desses mergulhos atrás de publicações e troca de informações, descobri uma associação nos EUA que possuem um alicerce sólido com inúmeros Luthiers renomados que em conjunto prmovem além do fórum de discussão muito rico e encontros periódicos, quatro publicações anuais com artigos extremamente interessantes e elucidativos: a Guild Of American Luthiers.
Como resultado, acabei me associando a eles pelos anos 2010 e 2011 e minhas publicações de 2010 já chegaram. A primeira de 2011 deve estar a caminho!

Agora, tenho um certificado maneiro aqu, só falta um longo caminho a ser trilhado!