Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jam Sesssion - Mamadamah & Fábio Goya!

Olá pessoal, ontem recebemos um convidado muito especial para uma Jam.
Como já foi dito por aqui nos primórdios do Blog, toquei em uma banda muito legal na adolescência chamada Dreams, que contava em sua formação (dentre várias) com o músico Fábio Goya. Reconhecido principalmente no interior de São Paulo, Goya possui um talento absurdo, musicalidade de outro planeta e uma habilidade inigualável na guitarra, vocal e teclados.
Eu possuo uma admiração muito grande e mais ainda por cultivarmos uma amizade de mais de 25 anos. Assim como os integrantes do Mamadamah somos todos amigos de longa data e acredito que o entrosamento foi imediato. 
O resultado desse primeiro (de muitos, esperamos) encontro foi registrado com um gravador ambiente. O Daniel Salvi apertou o REC no início da seção e STOP apenas no final. 
Como toda boa Jam, os erros, acertos, e claro, toda a emoção estão registrados em 16 Tracks que disponibilizarei aqui aos poucos conforme o tempo e a resposta dos leitores for sendo positiva.

  09 Jesus Just Left Chicago - Mamadamah & Goya by Mauro Tanaka Riyis

Ao meu amigo Fábio Goya, meu agradecimento por uma das jams mais divcertidas de que eu já participei! Aos companheiros do Mamadamah - Marcelo, Daniel, Junião, o agradecimento pelos sei lá quantos anos de som!

Nenhum comentário:

Postar um comentário