Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gigs ensaios, etc...

A semana que passou foi uma coisa de louco! Me senti até um profissional, só faltou a grana...
Tive um ensaio na terça-feira muuuito bom com o Mamadamah o som estva redondíssimo e a coisa fluiu muito bem. Em breve teremos novidades no repertório!
Na quarta-feira, rolou o ensaio em sampa com o Uncle, conforme o post "...e como foi o ensaio ontem?" que interessante pois conseguimos incluir mais duas músicas novas no repertório. Na quinta, rolou o ensaio do Imagens Oníricas que possui uma complexidade violenta  nas execuções das músicas com mudanças dramáticas de ritmo, tons e emendas inconcebíveis entre músicas, e que nem sempre são possíveis de serem feitas. Este ensaio foi bem produtivo, mas um tanto cansativo.
Na sexta, teve o show do Uncle em Embu das Artes. Este foi bom pois rolou uma grana hehe. E no sábado, novamente ensaiamos com o Imagens e aí sim fomos surpreendidos novamente, as músicas deram certo e as que eram impossíveis de se fazer foram limadas.
E como sempre tento fazer um paralelo com as artes marciais, me lembro de algo que foi dito/escrito pelo Sensei Kishikawa sobre praticar o busidô que era mais ou menos o seguinte: As vezes você vai com toda a vontade no treino e não acontece nada, você fica meses, anos praticando e nada... e tem dias em que você vai sem esperar nada e descobre muitas coisas. Toda a prática é assim, o importante é nunca deixar o nó da faixa afrouxar, ou as cordas da guitarra perderem o brilho!

2 comentários:

  1. Hey |Chief...

    Precisa aumentar o volume da guita !!!! rsrsr

    abç !!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, da próxima....
    Valeu pela visita e pelo coment!

    Abraz

    ResponderExcluir