Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meu Pedalboard

Olá pessoal, sei que a conversa sobre equipamentos aqui às vezes enche o saco de vocês mas como se trata de um blog retratando o mundo guitarrístico, esses posts são necessários.
Como coloquei um quadrinho na semana passada e me referi aos simuladores como bonecas infláveis, etc. Após muitas tentativas com os simuladores, montei minha pedaleira analógica, que vem evoluindo nesses últimos 8 ou 10 meses.
A montagem dessa geringonça deu um senhor trabalho, mas o resultado para mim está sendo satisfatório. 
Utilizo como board uma armação em alumínio baseada no pedaltrain a vantagem sobre os bards regulares de compensado além do peso menor, como é toda vazada, a passagem dos cabos fica mais fácil, organizada e fornece um visual limpo na superfície. Outro fator importante é que por ser elevada do chão, permite que as fontes sejam alojadas na parte inferior, deixando o espaço da superfície apenas para os pedais. 
Os cabos, conforme o post sobre eles aqui também deram a sua parcela para os meus cabelos brancos. Agora um fator importante depois de montado era como carregar? Depois de usar um case para teclados que possuía rodinhas e parecia uma sapateira, falei com o pessoal da Solid Sound para confeccinar um bag especial com as medidas: 85cm (largura) X 42cm (profundidade) X 18cm (altura).
Como diz o ditado popular: "uma imagem vale por mil palavras", seguem abaixo as fotos do baby:


7 comentários:

  1. Muito bacana, Tanaka! Grande abraço! Ruy.

    ResponderExcluir
  2. ola Mauro.Parabéns pelo board.Estou querendo um desses,mas o pedaltrain custa caro.quem fez esse pra vc? tem contato dele?
    outra coisa.esse wavewbox é bom mesmo? quero comprar um.(vc vende o seu??hehe)
    abçs.Rubens

    ResponderExcluir
  3. Olá Rubens! Obrigado pela visita e pelos elogios.
    Sabe que você chegou em ótima hora? Estou tentando negociar o board com o bag e o controlador... O controlador é maravilhoso! Estou me desfazendo pois mudei meu set ele está sem uso e seria bom alguém que desse uso para esses equipamentos.
    Entre em contato no e-mail: naumtenhomeio@gmail.com
    Abraz!

    ResponderExcluir
  4. Mandei email pra vc.Abçs.

    ResponderExcluir
  5. olá, belo pedalboard. quem fez para vc? como vc conseguiu as medidas? Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Olá Gustavo, obrigado pela visita e pelos elogios. As medidas do board que por sinal está à venda estão neste link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=163056811

    Abraz

    ResponderExcluir