Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

After the Show ...

Olá pessoal, o show foi muito bacana quem não pôde ir perdeu.... Porém, no dia 16 de Abril faremos outro!
Eu já havia tocado com o Uncle no O Garimpo, irmão do Afinal. A casa conta com uma estrutura muito boa de som, com equipamentos de primeira e um técnico atencioso.
Foi a minha reestréia com a banda após 3 anos e com certeza pintou aquele friozinho na barriga, mas no fim tudo correu bem (exceto por uma corda quebrada...).
Gostaria de agradecer aqui aos amigos Marcelo Accardo e Luciene, George Marques e Letícia e claro, minha esposa Juliana Piazza que fizeram a viagem Sorocaba - Embu - Sorocaba comigo, agüentaram firmes até o final do show e me deram o maior suporte neste dia. Logo, muitíssimo obrigado!
Se tudo correr bem, amanhã posto algumas fotos e algumas músicas que rolaram no show para download. Enquanto isso, vocês podem ouvir uma das músicas que fizemos no ensaio do dia 25/03 no player do Blog.

Até já!

6 comentários:

  1. Foi bem bacana mesmo e mesmo com a corda quebrada vc deu show!!!!!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=hh07LO1_a8k

    ResponderExcluir
  2. Valeu Iara! A Banda toda é muuuuito bacana e você canta muuuuito!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vc não agradeceu ao seu amigo irmão e a esposa doente que ficaram na torcida por vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. hehehe, valeu pela visita Marquitos!!!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Kluppel12 de abril de 2010 21:28

    Não acredito que vc continua quebrando cordas ao vivo... Como nos velhos tempos, achei que já tinha parado com a mania de segurar a guitarra pela alavanca! Rsrsrsrsrs
    Boa sorte querido amigo...
    Abraços do KG

    ResponderExcluir
  6. Caramba KG, quanto tempo meu velho!!! Tudo e cima contigo? Pois é... essas guitrras estão cada dia mais frágeis... Abração e obrigado pela visita!!

    ResponderExcluir