Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Inspetor Willoughby e o ZT Lunch Box

Olá pessoal, há alguns meses adquiri um pequeno amplificador chamado Lunchbox da marca ZT. Havia lido alguns reviews sobre ele e resolvi testá-lo em uma loja na Teodoro. O meu comentário sobre ele é: Simplesmente Espantoso!. Como uma caixinha tão pequena pode soar tão agressivo? Evidentemente que o falante de 6" carece de graves se for usado para um ensaio ou uma pequena gig. Para resolver isso, acoplei-o a uma caixa Snake GT One e o pequeno amp virou uma monstruosidade.
Se você é da geração dos guitarristas de apartamento, recomendo que adquira essa amp imediatamente!
Evidentemente que no Google você poderá encontrar vários reviews positivos inclusive endossado por gente do Calibre do Billie Gibbons do ZZ Top. Mas como sou fã incondicional do Pica-pau, encontrei um episódio com o Inspetor Willoughby que representa fielmente o amp:




6 comentários:

  1. Então são esses o tal nanico poderoso e a caixa snake, é? Poste as fostos lá no fórum Tanaka.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Dr. Paulo, engraçado que a receptividade em relação à lancheira no outro fórum não foi nada boa. Isso me motivou a iniciar um artigo por aqui. Assim que aprontá-lo postarei por aqui.
    Mais uma vez obrigado pela visita!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Lancheira mesmo! Bacana! A caixa Snake tem o aval do Jaques. Quando você liga na Snake continua saindo som do falante do ZT? Embola o som de um falante de 6,5 com um de 12 ou se complementam legal? Parabéns, grande Tanaka! Abraços. Ruy.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ruy! Obrigado pela visita! O Lunchbox te possibilita desativar o falante de 6". Eu inicialmente o utilizei com a caixa Snake e o falante dele desligado. Mas em uma gig, comecei a sentir que o som estava esquisito no palco e liguei-o e para aquela situação eles se complementaram bem, sem embolar.
    Abraz!

    ResponderExcluir
  5. Olha adorei seu blog, o primeiro artigo que li foi do LunchBox, tava procurando um bom amp e também me interessei pelos Snakes, então achei a combinação dos dois. Toco guitarra a pouco tempo mas gostei das suas opniões tanto no blog quanto no fórum. Parabéns pelas postagens!

    ResponderExcluir