Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diversão?

Olá pessoal, as postagens deram uma espaçada pois os ensaios para a seleção dos novos vocais da Banda Uncle Lulli estão a todo vapor!
Sem contar os estudos do Weissenborn e das técnicas de Slide Guitar!
Mas eu me divirto, e muito com tudo isso e eu acredito que com esses novos instrumentos e perspectivas, o resgate do espírito alegre de poder tocar um instrumento veio à tona e para complementar essa fala, vou colocar um vídeo enviado pelo meu grande amigo Luis Henrique Bengla Mestre. Veja como o garoto está se divertindo tocando, note que não há nenhum sentimento falso no que ele está fazendo. 
Espero chegar nesse estado de espírito ao menos quando estiver tocando. Esta é a minha busca!

Abraz!


2 comentários:

  1. Meu irmão, me perdoe a demora cronológica do comentário. Mas, se eu precisasse definir sua índole musical, a primeira coisa que eu diria é que você é a Expressão do Contentamento quando toca, cara. Foi o que você nunca mudou, desde que começou a tocar: se divertir!
    Rogo para que você nunca perca essa espontaneidade! Continue pondo a ALMA no que faz. Música não é negócio, é arte. Abraz, Luis.

    ResponderExcluir
  2. Obrogado meu velho! Saudades aí de você cara!! Obrigado pelo vídeo, ele ajudou a me posicionar melhor na minha busca. Seguimos com a tentativa da arte!!

    ResponderExcluir