Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fotos do Lap Steel Dalmir Jacaré Model

Olá pessoal!
No sábado consegui encontrar o meu Sensei de Weissenborn Christiaan Oyens e peguei a minha viola com ele no Sheraton. Foi muito bacana poder encontrá-lo pessoalmente e trocar umas idéias ao vivo, uma vez que faço aulas virtuais com ele.
Como prometi no post de sexta-feira, abaixo vão as fotos do Lap Steel construído brilhantemente pelo Sr. Dalmir!
Amanhã postarei as fotos do Weissenborn!!!
E claro, em breve, posto os áudios desses instrumentos hipnotizantes!

 Aqui a vista superior da Jacaré Model

Acima o detalhe da altura das cordas para o braço

O Jacaré possui tarrachas Wilkinson, ponte Gotoh, Captador Duncan Tele Vintage.

4 comentários:

  1. Mauro, como contactar o Sr. Dalmir?
    Grato pela atenção!

    Christian

    ResponderExcluir
  2. Olá Christian, passe o seu contato no meu e-mail: naumtenhomeio@gmail.com que eu encaminharei para o Sr. Dalmir.
    Obrigado pela visita!
    Abraz!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tanaka, estou construindo um modelo similar ao seu, e estou com uma dúvida em relação a medida do NUT! E outra coisa, você comprou esse NUT ou mandou fazer!? Teria como vc me passar a medida do NUT!? Abração e tudo de bom camarada!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elton! Obrigado pela sua visita e parabéns por ter adentrado ao mundo do Lap Steel.
    Sobre o nut, você pode encontar as especificações neste link: http://www.buildyourguitar.com/resources/lapsteel/mounting3.htm
    Aliás este é o site onde adquiri o livro e pedi ao Sr. Dalmir para executar a construção.
    Abraz!

    ResponderExcluir