Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Proteção para os equipamentos!

Todos que possuem instrumentos, pedaleiras, amplificadores, etc têm a mesma preocupação: a de proteger seu equipamento das intempéries a que são submetidos. Desde a faxineira descuidada em casa, até os transportes para os shows.
Quando você tem equipamentos regulares fica mais fácil pois existem fabricantes de cases e bags com medidas padrão de A a Z no mercado. Agora quando você monta um pedalboard com uma medida escalafobética ou ainda quando você pede para o Sr. Dalmir construir um Jacaré Model, como fazer para protegê-los?
Eu há alguns anos recorro à Solid Sound. Inicialmente pela venda extremamente competente online. O site é extremamente bem montado e funcional e a entrega é rapidíssima. Porém no site, constam apenas os modelos standard com um padrão para cada instrumento. Entrando em contato com eles, é possível a fabricação de bags sob medida. Atualmente tenho um para o meu pedalboard e outro recentemente adquirido para proteger o Jacaré!
O atendimento deles é fabuloso! Eu recomendo!!
Abaixo vai release e o link desta conceituadíssima empresa:


Pioneira no Brasil na produção de capas e semicases, a Solid Sound já fez história nos seus 20 anos de mercado. Fabrica capas e semicases para a grande maioria dos instrumentos musicais.
Atualmente está instalada em um galpão próprio na CIC – Cidade Industrial de Curitiba. Além do comércio eletrônico varejista, atende também lojistas em todo Brasil. Com um posicionamento inovador está constantemente criando novos produtos e aprimorando os já existentes, priorizando sempre a qualidade e o design diferenciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário